Carregando..

O bordado ganha uma nova cara quando a agulha é substituída por outra: a agulha de ponto russo! São muitos os modelos e tamanhos de ponta que conferem um efeito incrível às obras. É como se a linha saltasse do bastidor! Nós nos encantamos com a técnica e selecionamos 3 artistas que trabalham com a agulha de ponto russo, ou punch needle. Vem com a gente!

Leia também: Inspire-se em 3 artistas que fazem bordados em tule

Inspire-se em @varstat

A artista ucraniana arrasa no bordado e é também ilustradora. Seu trabalho chama atenção pelos padrões abstratos que ganham textura e cor com a linha e a agulha de ponto russo.

O resultado é incrível:

 

Voir cette publication sur Instagram

 

Une publication partagée par Shop Closed (@varstat) le

Divirta-se com @studio.myome

As obras de Myome têm uma pegada lúdica e bem-humorada. Com linha e a punch needle, ela não se limita ao bastidor: os fios de lã extrapolam a peça, dando a sensação de relevo.

Viaje pelas obras:

 

Voir cette publication sur Instagram

 

Une publication partagée par Making New From Old (@studio.myome) le

Encante-se em @bookhou

Não há dúvida: a natureza é a principal inspiração da artista baseada no Canadá, Arounna. Usando principalmente tons terrosos e, é claro, o verde, ela cria peças únicas que cairiam bem na sala de estar de qualquer um!

Dá uma olhada:

 

Voir cette publication sur Instagram

 

Une publication partagée par arounna (@bookhou) le

Quer fazer arte também? O que não faltam são técnicas e materiais disponíveis por aí. Ah! E você não precisa tem um dom especial para fazer isso não, basta querer!

Baixe o e-book gratuito O Segredo das Mentes Criativas e saiba como começar!