Carregando..

Selecionamos 4 papelarias incríveis ao redor do mundo para você colocar no próximo roteiro de viagem! Porque aquele brilho nos olhos com tantas opções de canetas incríveis e papéis de todas as cores, a sensação de precisar de todos os lápis e coisas fofas que existem em uma bela papelaria é um sentimento conhecido de grande parte das pessoas, não é mesmo?

Leia também: Dicas de destino para turismo criativo 

  • Paper Presentation 

A Paper Presentation é uma das maiores papelarias da cidade de Nova York e possui uma infinidade de produtos super diferentes, desde blocos, cadernos e canetas até caixas para envio e papéis de embrulho. Lá você também encontra impressões personalizadas em papel timbrado e até convites de casamento. A loja também é o lugar perfeito para as amantes de “do it yourself” e scrapbooks. Separe algumas boas horas do seu dia para passear nessa loja incrível!

  •  Michaels 

A Michaels é considerada por muitos uma das melhores papelarias do mundo! Ela possui mais de 1.000 lojas espalhadas pelos Estados Unidos e Canadá, todas bem grandes e variadas. Ela vende tudo relacionado a artes e trabalhos manuais em gerais, como muitos papéis, artigos de scrapbook, adesivos, planners e travel journals de tirar o fôlego! Ah, os carimbos também são um diferencial da loja, que conta com uma enorme variedade de estilos. Uma boa dica é o aplicativo da Michaels no celular. Nesse aplicativo sempre tem cupons de descontos bons, de 30%, 40% e até 50%!

3)  Like Stationery

Essa pequena loja charmosa num bairro modesto e também charmoso de Amsterdã consiste em apenas uma sala, mas repleta de produtos incríveis e únicos. Cadernos e blocos de papéis japoneses e coreanos são os destaques principais da papelaria, além de outros materiais para fazer o seu journal mais especial e único.

https://www.instagram.com/p/B0OOjvMIemi/

4) K. Itoya

Essa papelaria em Tóquio, no Japão, tem  DOZE (!) andares com as mais variadas opções de materiais. Estabelecida em Ginza – bairro japonês de luxo, desde 1904, essa papelaria oferece diversão por horas com papéis, canetas, artigos para casa, escritório e viagem, objetos de design, artesanato, DIY, cartões, agendas e uma infinidade de muitas outras coisas. O prédio também oferece um restaurante de ares ocidentais, o Cafe Stylo, e uma estufa onde cultivam alguns dos vegetais servidos no café.

(Foto: Piti Koshimura / Peach no Japão)

5) Fancy Goods

Essa papelaria paulista localizada no Bairro da Liberdade é a campeã no quesito fofura dos itens. Fazendo jus a sua localização, ela tem uma diversidade de produtos com design orientais, passando pelas borrachinhas em formatos divertidos até enfeite para celular que imita um sushi e durex decorativo que imita renda. Ou seja, uma seleção diversa para deixar qualquer apaixonado por papelaria horas entretido. 

Gostou das papelarias incríveis ao redor do mundo?