Carregando..

Está se sentindo preparada para começar a criar peças incríveis no bordado, mas não sabe onde encontrar o material necessário? Não se desespere! A Casa Beta preparou uma lista de lojas online especializadas na venda dos itens essenciais para você começar já a bordar.

Se você é iniciante nessa arte, anote aí tudo que é preciso para se aventurar no mundo da linha e agulha:

– Agulhas de bordado de tamanhos diferentes

– Bastidor de madeira

– Lápis próprio para bordado

– Feltro

– Algodão cru

Onde comprar?

Você nem precisa sair de casa para comprar esse material. As lojas que listamos abaixo entregam diretamente no seu endereço.

Aprendizato

A loja tem sede em Idaiatuba, São Paulo, mas também vende online. Por lá, você encontra materiais para bordado como diferentes tipos de agulha e bastidor.

Armarinho São José

O foco dessa loja, que tem sede em Londrina, no Paraná, é nos tecidos. Aqui, você acha feltros dos mais variados tipos, o que permite deixar a criatividade ir longe.

Casa Belém

Materiais como lápis ou caneta próprias para o tecido do bordado e algodão cru podem ser encontrados aqui. A Casa Belém tem sede no centro de Curitiba, mas também faz vendas pela internet.

Bazar Horizonte

O armarinho virtual oferece muitas opções de fita para o acabamento do seu bordado, além de linhas, tecidos, bastidores e agulhas. O frete é grátis para sul, sudeste e Distrito Federal.

Elo7

O portal reúne fornecedores de materiais de bordado de todo o país. Você encontra bastidor, linha, moldes e feltro dos mais variados preços e produtos, podendo escolher o que mais te agrada!

Mercado Livre

Na mesma lógica do Elo7, o site conta com um amplo catálogo de itens de bordado à venda. As entregas também são feitas para todo o Brasil.

E se você também precisa de uma ajudinha na técnica, clique aqui para assistir ao nosso Curso de Bordado para Iniciantes, que ensina os principais pontos usados pelas bordadeiras!

Caso o seu desejo seja se aventurar pelas artes de um modo geral, tudo o que você precisa é de incluir mais criatividade na sua rotina. E não é tão difícil quanto parece, viu? Que tal descobrir o Segredo das Mentes Criativas com a gente? Baixe o e-book grátis: