Carregando..

O lettering é muito admirado por encorajar pessoas a desenharem letras de uma forma bonita e diferente. Imagine aonde foi a criatividade de uma jovem que resolveu trocar o lápis e a caneta por comida!

Você não leu errado. Becca Clason virou sucesso nas redes sociais com seus stop-motions de lettering feito com balas, pepinos ou bananas!

lettering

O caminho para fama
Antes de ser descoberta pelo talento de montar animações sem o uso do computador, Becca passou por escolas renomadas. Nascida e criada nos Estados Unidos, estudou Publicidade e Design Gráfico na Universidade Brigham Young, em Utah.

Começou a carreira, em 2007, como diretora de arte publicitária em Nova York. Ao voltar para a costa oeste norte-americana, encontrou no hand lettering sua grande paixão. Hoje, vive em Salt Lake City com o marido, Josh Clason, com quem mantém um estúdio.

lettering

O casal trabalha para marcas e agências de publicidade na criação de vídeos para redes sociais e comerciais para TV.

Conceito inovador
Becca dá vida ao desejo de seus clientes com conceitos criativos, tendo o lettering com comida sua principal marca. Em 2017, fundou a Letter West, miniconferência anual para artistas discutirem e compartilharem experiências sobre essa técnica.

Se você tem interesse pela área, precisa seguir Becca já! Ela posta sobre o processo de criação de seus produtos, que vão te inspirar com certeza. Procure @beccaclason no Instagram e não se esqueça de dar follow.

 

Já pensou em aprender a fazer letterings incríveis? Vai ficar mais fácil o Curso de Hand Lettering da Casa Beta. Clique aqui e saiba mais.