Carregando..

Planejar um chá de bebê perfeito significa pensar em todos os detalhes: lembrancinhas carinhosas, petiscos gostosos e, é claro, um tema memorável. Afinal de contas, não tem nada melhor do que guardar boas memórias e surpreender todo mundo. Por isso, te convidamos a organizar uma festa diferente, com detalhes exclusivos e, é claro, muita criatividade!

Prepare-se para fazer, você mesmo, a festa mais épica dos últimos tempos com a nossa seleção de temas para um chá de bebê DIY.

1. Rústico chic
Chá de bebê não precisa ter tema infantil. Afinal de contas, os convidados são adultos e o bebê ainda nem nasceu! Por isso mesmo, saia do tradicional. Quer ideia mais inovadora do que dar um cactus de lembrancinha para os convidados?

(via 100 Layer Cake-let)


2. Dia de safari
Safari é um tema completamente inesperado, perfeito para as mães que não querem temas muito óbvios em relação ao sexo do bebê.

(via POPSUGAR)

3. Festa tropical
A onda tropicaliente pode invadir também um chá de bebê. Brinque com diferentes texturas, flores, frutas e plantas. O papel craft pode ser um ótimo aliado para fazer convites e embrulhos.

(Via LENZO)

4. Minimalista
O chá de bebê tem que combinar com o estilo dos pais. Se eles são básicos e preferem um estilo mais minimalista, nada mais justo do que usar essa estética na decoração. Menos é mais!

(Via QUEROFOTOGRAFARMEUSFILHOS)

5. Moderno e sofisticado
Para quem valoriza uma atmosfera mais elegante, essa é a pedida. Abuse de cores menos tradicionais em chás de bebê, como o preto, combinado com cores mais delicadas, como tons pastel. O resultado não poderia ser mais chic.

(Via: DIGSDIGS)

Se inspirou? Compartilhe os seus projetos com a hashtag #VamosCriarJuntas

Já conhece os cursos criativos da Casa Beta? Clique aqui e saiba mais.