Carregando..

Começos de ano são aqueles períodos em que desejamos fazer tantas coisas novas, né? Criamos metas, escrevemos listas, abrimos mais o sorriso e o coração, buscando o melhor do que podemos ser. Sabia que, justamente nesses períodos, é que temos a tendência de sermos mais criativos? É que, quando planejamos essas pequenas ou grandes ideias do que nos faz feliz, enviamos estímulos para o nosso cérebro, que logo são reconhecidos como fonte de inspiração e alimento para viver de uma maneira mais leve.

Acontece que, muitas vezes, diante da rotina e dos afazeres do dia a dia, vamos perdendo esse ânimo presente nos começos. E, convenhamos, a vida sem motivação e criatividade, passa vagarosamente por nós, sem que encontremos graça e diversão em bem viver. Por isso – e também porque adoramos atividades que envolvam a criatividade, sabendo que ela mora em todos os cantos de nós – lhe convidamos a viver com a gente, 7 dias diferentes em que, em cada um deles, faremos uma coisa pequenina, que estimule nosso olhar e nos leve por caminhos mais criativos.

Não se preocupe: você vai perceber logo que são atividades que não tomam muito tempo, nem exigem tamanho esforço. Aqui, o importante mesmo é que você se dedique a fazer algo por você, independentemente do tempo que isso dure. No fim, você vai perceber como é gostoso se ligar nesses momentos de maior atenção à nossa volta e como isso nos modifica. Vem com a gente pelo nosso “Desafio Criativo”?

Vamos juntas! Combinado?

Preencha o formulário abaixo e receba gratuitamente no seu e-mail.