Carregando..

Imagina viajar por horas até chegar à catarata de Gullfoss, na Islândia, montar tudo para pintar sua aquarela e perceber que se esqueceu da água? O episódio poderia ter sido desanimador para Hannah Jesus Koh, que não se intimidou pelo erro e correu atrás do que precisava: H20!

Na verdade, nem precisava andar muito. A paisagem que escolheu para retratar tinha água sobrando. Foi assim que a professora do Ensino Médio, nos Estados Unidos, criou uma nova técnica de pintura em aquarela.

Boo rock state park #tbt #hannahjesusart #smithrock

Une publication partagée par @ hannahjesus le

A partir desse dia, ela não carrega mais água consigo. A jovem usa a água presente nos cenários que decide pintar em “uma forma de colocar algo real da cena na sua representação”.

No perfil do Instagram, Hannah mostra as aquarelas em frente às paisagens em que foram feitas. As imagens são tão incríveis que a norte-americana já tem mais de 40 mil seguidores na rede social, onde seu cãozinho também domina os posts.

Take it or leaf it. (said @taniho) #hannahjesusart

Une publication partagée par @ hannahjesus le

As composições de Hannah te inspiraram a pincelar por aí?

pintura-em-aquarela

Descubra sua capacidade de criar arte no Curso Online de Pintura em Aquarela. Clique aqui e comece a aquarelar!

Para começar a praticar uma nova habilidade criativa é fundamental ter os materiais corretos. Caso contrário, os resultados podem ser ruins e você pode acabar frustrada!

No caso da pintura em aquarela não poderia ser diferente! Exatamente por isso nós preparamos esse e-book grátis que vai te mostrar tudo o que você precisa saber para começar a se aventurar na técnica.

Preencha o formulário abaixo e receba o E-book de Pintura em Aquarela gratuitamente no seu e-mail.