Carregando..

Se você quer anunciar online sem preocupações em criar sua própria plataforma, há vários sites para vender seus produtos.

Listamos 5 deles para você ver que não é preciso ter uma loja própria para vender!

Facebook Market Place

É uma forma de vender entre os usuários da rede social que mais tem usuários no mundo. A ferramenta é gratuita e permite que você anuncie o produto com localização, fotos, descrição e preço. O pagamento e a entrega não são feitos pelo Facebook, ficam a cargo do vendedor.

OLX

Você pode vender de tudo no site. Basta fazer um cadastro e criar anúncios, que devem ter informações e fotos. A transação e a entrega também ficam por conta dos usuários. Caso queira dar destaque maior ao seu produto, pode pagar por esse plus.

Elo7

Site de venda de produtos criativos e autorais, cadastra vendedores de artigos infantis, festa, moda, casamento, decoração e lembrancinhas. Lá, você abre uma loja virtual, onde pode anunciar os produtos e personalizar o perfil com sua cara! O Elo7 oferece uma versão gratuita e serviços pagos, como anúncios em destaque.

Mercado Livre

O cadastro do anúncio é feito depois que você cria uma conta. É preciso postar fotos, descrição, preço e forma de entrega. Você pode anunciar gratuitamente ou pagar por maior exposição. Dependendo do tipo de anúncio selecionado, paga-se uma taxa específica quando a venda é concluída.

Enjoei

A ideia, aqui, é passar para frente o que você não usa mais. Enjoou de roupas, sapatos, bolsas ou artigos de casa? Monte sua lojinha, no site ou no app, com fotos e descrição dos produtos. A plataforma cobra 20% de comissão mais R$ 2,15 de taxa de anúncio. Caso não consiga vender, não é preciso pagar nada.

Decidiu em qual anunciar? Boas vendas!

Aproveite para conhecer o nosso curso de Fotografia para Redes Sociais e dê um UP nas fotos dos seus produtos! Clique aqui e saiba mais.