Carregando..

Apps para editar vídeos, um pouco de criatividade e algumas dicas certeiras são os ingredientes perfeitos para fazer criações super profissionais.Editar vídeos incríveis não é mais uma tarefa difícil, você não precisa de um computador potente e nem de um programa super complicado com milhares de funções. Por isso, conheça 3 apps para editar vídeos como um profissional e surpreenda a todos (inclusive você mesma!) com criações fantásticas! 

Leia também: 4 aplicativos para editar suas fotos no Instagram

1)WeVideo

O WeVideo tem um interface simples e intuitiva, o que torna a edição uma tarefa fácil. O aplicativo conta com alguns temas, filtros e efeitos básicos que você pode adicionar no seu vídeo e é possível também colocar músicas da sua galeria além de alguns sons grátis que o aplicativo disponibiliza. Ele possui versões tanto pra Android quanto pra iOs

Dica do aplicativo! 

Postar sua criação nos servidores do WeVideo te permite editar os projetos de novo quando quiser.

2) InShOt 

O nosso queridinho da lista tem as opções de editar foto, criar colagens e vídeos reunindo muitas funcionalidades legais em todas elas. Dá pra cortar, adicionar filtros músicas, textos, alterar a velocidade da filmagem e até colocá-la de trás pra frente! 

O aplicativo é gratuito mas possui algumas funcionalidades que podem ser desbloqueadas, como fontes de letras, pacotes de figurinhas temáticos e efeitos diferentes. Além disso, ele também oferta a opção Pro, que funciona como uma assinatura do aplicativo que pode ser paga por mês, ano ou pra sempre, desbloqueando todo o conteúdo restrito, retirando anúncios e marca d’água. 

Também possui versões para Android e para iOs

Dica do aplicativo!

O aplicativo permite configurar o seu vídeo no tamanho de diversas redes sociais e finalidades, como para o Story do Instagram ou para o feed.

3) VivaVideo

O VivaVideo tem uma interface bonita e inúmeras possibilidades difíceis de se encontrar em outros aplicativos como a opção de filmar diretamente do app. Alguns recursos divertidos são o filtro de voz – com efeitos de gato, avô, alienígena, etc, o slow motion e o fast motion, que permitem criar vídeos animados e cômicos. Disponível para iOs e Android.

Dica do aplicativo!

Na função Selfie é possível gravar um vídeo pelo próprio app já com a aplicação de diversos efeitos como no Instagram.

Dica bônus sobre vídeos! 

Você sabia que vídeos incríveis são ótimos para o feed do Instagram? Além de diversificar o conteúdo também é uma boa ideia para deixar um feed colorido e organizado dependendo somente do efeito que você colocar no vídeo.

 

E aí, gostou das dicas de apps para editar vídeos? Que tal baixar todos agora e escolher o que mais te agradar? 

Ah! Não esqueça de também conferir nosso Curso de Fotografia para Instagram e deixar seu feed ainda mais bonito e atraente.